Analise de óleos

A BIOFLORESTALUB oferece serviços de Analise de óleo hidráulico Lubrificante e de Compressores em Maquinas Industriais e Compressores de Ar Comprimido, utilizando para isto equipamentos apropriados e pessoal técnico especializado neste tipo de serviços e seguem Normas Internacionais de certificações desde a Coleta de Amostras no cliente até o Relatório Conclusivo das Analises de Óleos e Contagem de Partículas.

Todos os fluidos hidráulicos ou lubrificantes contêm certa quantidade de contaminantes, portanto conhecer a quantidade e o tipo destes contaminantes é decisivo para a prevenção de falhas nos sistemas hidráulicos e lubrificantes.

Contamos com uma equipe técnica especializada em serviços  Análise de Óleo, Contagem de Partículas em Óleo, Filtragens de óleos, limpeza de reservatórios de óleos, entre outros. Atendemos a todo mercado nacional e oferecemos serviços diferenciados que seguem rigorosamente as normas de órgãos de certificações e executados por pessoal qualificado e alinhado às tendências do mercado em que atua e suportado por equipamentos e softwares atualizados.

Entre em contato com a BIOFLORESTALUB e solicite maiores informações sobre Análise de Óleo.


Análise de Óleo e Contagem de Partículas

O óleo usado em máquinas equipamentos tem uma importância vital nos seus desempenhos, portanto é de suma importância monitorar qualidade destes óleos, bem como o grau e tipos de contaminantes existentes nos reservatórios.

A análise e contagem de partículas de desgaste utiliza técnicas de diagnósticos e microscopia para avaliar a condição e interação de partes ou componentes lubrificados

A Contagem e análise destes particulados em óleo podem ser feitas de varias maneiras, porém todas exigem equipamentos e métodos especiais e também pessoal muito bem treinado.

Os serviços atendem

  • Analise de Óleo de Redutor
  • Analise de Óleo de Compressor
  • Analise de Óleo Hidráulico

Uma boa Analise de Óleo e Contagem de Partículas trará as seguintes vantagens

  • Aumento da vida útil das máquinas;
  • Aumento da vida útil do Óleo
  • Melhora da qualidade e desempenho da Produção.
  • Aumento da eficiência produtiva;
  • Redução dos ruídos durante o funcionamento;
  • Redução da carga do mancal e desgastes